a

Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel aliquet nec eget arcu. In enim justo, rhoncus vitae.

Info:
Instituto de Missões Noroeste
  /  Notícias   /  Senta Que Lá Vem História

Senta Que Lá Vem História

Shara Ellen, missionária na Luzeiro XXX.

Aqui no Amazonas é muito comum a sobrevivência por meio da pesca, sendo assim, os homens saem para pescar e se dedicam a esse trabalho durante todo o dia e às vezes, também à noite. Na maior parte do tempo, as mulheres ficam em casa, se envolvem nos serviços do lar e no cuidado das crianças (elas trabalham muito).
Desde que a Luzeiro atracou nessa comunidade e eu me apresentei como profissional de Educação Física, as mulheres solicitaram meus serviços, mas confesso que fiquei um pouco apreensiva pois achei que elas não iriam participar. O único horário que eu tinha disponível (porque a demanda era grande e tínhamos muitos projetos a desenvolver) era pela manhã, às 06:00. Ainda relutante, agendei com as mulheres e iniciamos as atividades.
Essa foto foi do último dia, depois de três semanas intensas de exercícios físicos. Eu nunca tinha visto mulheres tão empoderadas e dispostas a cuidar do corpo e da mente. Fiquei feliz demais e surpresa por poder compartilhar, aprender, orar e me envolver com mulheres fortes, esforçadas e independentes.
Antes de vir para o campo missionário, pensava que poderia ensinar algo para alguém, e de fato, ensino muitas coisas, mas na maior parte do tempo eu tenho aprendido bem mais do que ensinado. Cada história, cada vida, cada ser humano soma na nossa caminhada. Sou grata a Deus por poder experimentar isso; não só de ouvir falar, mas em viver de fato!

Image

Image

Post a Comment

×