a

Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel aliquet nec eget arcu. In enim justo, rhoncus vitae.

Info:

UM POR CRISTO

Conheça o projeto que recebe duplas missionárias para desenvolver projetos assistenciais e evangelísticos no interior do Amazonas.

O projeto um por Cristo é um ministério do Instituto de Missões Noroeste que prepara e envia duplas missionárias para servir no interior do Amazonas. Nessas comunidades são realizadas atividades diversas, entre elas, apoio a comunidade, feira de saúde, escola cristã de férias, palestras educacionais, reforço escolar entre outras atividades com a comunidade.

Nos tempos bíblicos o trabalho do evangelismo também acontecia através das duplas. Certamente você já deve ter ouvido falar do trabalho realizado por Paulo e Silas, Priscila e Áquila ou Moisés e Calebe. Ter duplas trabalhando juntas é uma estratégia de apoio, pois quando existem desafios no campo, um pode auxiliar o outro no trabalho diário e na vida cristã.

Sobre isso, a escritora Ellen White enfatiza:

 

“Há necessidade de dois trabalharem juntos; pois um pode animar o outro, e podem aconselhar-se, orar e examinar a Bíblia com o outro […]. Por que é que nos afastamos do método de trabalho que foi instituído pelo grande Mestre? Por que é que os obreiros em Sua causa não são hoje enviados de dois em dois?” (Evangelismo, p. 74).

×