a

Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel aliquet nec eget arcu. In enim justo, rhoncus vitae.

Info:

SALVA-VIDAS AMAZÔNIA

Conhecer a Amazônia é o sonho de muita gente. Mas se você tem um coração forte para aventuras e sensível para ajudar ao próximo, acabou de achar o seu lugar! O projeto Salva-Vidas Amazônia organiza mais de 30 missões todos os anos para levar pessoas de qualquer idade e profissão para ter uma experiência de serviço aos ribeirinhos que vivem em nosso imenso território.

Enquanto as duplas de 1 Por Cristo trabalham nas comunidades, as missões do projeto Salva-Vidas Amazônia ajudam e fortalecem o trabalho deles nas comunidades. São missões curtas de 10 dias com cerca de 30 pessoas, que vão até as comunidades prestar atendimento clínico e odontológico, realizar construções e reformas, além de auxiliar com palestras e feiras de saúde. Um intenso trabalho evangelístico é realizado através de reuniões em todas as noites da missão.

 

Realizamos missões para grupos fechados (missão fechada) e durante o ano também fazemos para o público em geral (missão aberta).

Não dá para explicar em palavras essa experiência. Você terá que vir e experimentar. Nós do Instituto de Missões Noroeste temos certeza de que essa viagem missionária marcará a sua vida!

×