a

Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel aliquet nec eget arcu. In enim justo, rhoncus vitae.

Info:
Instituto de Missões Noroeste
  /  Notícias   /  Desenterrando Talentos

Desenterrando Talentos

Everton Costa, Missionário na Luzeiro XX em 2020

Aprendi as primeiras notas de violão aos 15 anos de idade, mas até vir para a missão havia aprendido apenas pouco mais do que aquelas notas de uns 10 anos atrás.
Ao chegarmos na última comunidade eu brincava com o violão junto com um amigo quando alguns adolescentes começaram a se juntar em volta e pedir para que ensinássemos. Eu disse que não sabia tocar e que só brincava com as notas, mas eles disseram que mesmo assim queriam aprender. Ali com as minhas poucas notas, me senti como o servo que enterrou o dinheiro do patrão, mas que desperdiçou os talentos e não aprimorou aquilo que o havia sido concedido.

Decidi ensinar, mas desta vez me propus a investir, aumentar aquilo que Deus havia me concedido. Ali, juntos, fui mais aluno do que professor, aprendi muito mais do que novas notas. Aprendi que para Deus nos usar, não precisamos ser perfeitos, mas quando compreendemos a grandeza do que Ele nos oferece, Ele nos faz crescer para que seja glorificado em nós e por meio de nós.
Se permitirmos o agir daquele que é a fonte de todos os dons e talentos, Ele tocará nossas vidas no melhor dos ritmos e transformará em uma bela canção!

Image

Image

Comments:

  • widalNer
    22/01/2022

    Salva-Vidas Amazônia é um dos projetos administrados pelo Instituto de Missões Noroeste, que faz parte da União Noroeste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Relembrar as boas missões é sempre muito bom. Você também pode ser um missionário do Instituto Missões Noroeste através das suas orações, doações e tempo.

Post a Comment

×