a

Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel aliquet nec eget arcu. In enim justo, rhoncus vitae.

Info:

Há quase um século o casal de missionários, Leo e Jessie Halliwell, construiu o barco Luzeiro, um projeto fluvial criado com o objetivo de atender a população ribeirinha e oferecer gratuitamente serviços de assistência social, visitas missionárias, programas socioeducativos, atendimentos de saúde e evangelismos. 

No passado, era quase impossível encontrar um médico a milhares de quilômetros das comunidades ribeirinhas. Foi com a chegada da Luzeiro que esse cenário começou a mudar. Quando os ribeirinhos avistavam o barco ainda longe, corriam para as margens do rio e acenavam com suas toalhas e lenços para a chegada do barco luminar. Os missionários então montavam a clínica à beira do rio para dar início aos atendimentos. 

As canoas pareciam vir de todos os lados, cheias de homens, mulheres e crianças em condições lamentáveis. Assim, eram realizados os atendimentos de saúde e compartilhado a história do amor de Deus. 

Atualmente a essência do barco não mudou. Ainda hoje o projeto das lanchas realiza uma missão especial nas comunidades menos assistidas em todo o Estado do Amazonas e Pará.

Quem pode participar?

Profissionais de saúde em geral (médicos, enfermeiros, dentistas, psicólogos etc);
Professores; Obreiros-Bíblicos.

Posso ficar o tempo que quiser?

Aceitamos voluntários para curto, médio e longo prazo.

Vou precisar ajudar no barco?

Sim! A partir do momento que você chega em uma das Luzeiros, você estará sob os cuidados de nossa equipe que mora nos barcos. A Luzeiro será sua casa, portanto se faz necessário seguir as instruções de seus anfitriões para que o lugar fique organizado.

Ficou alguma dúvida?

Se ainda tiver perguntas, escreva um e-mail para voluntariado.noroeste@adventistas.org, ou pelo WhatsApp. Venha ter uma
experiência inesquecível na Amazônia. Que Deus te abençoe.

Quero me inscrever!

Quero me inscrever!

×