a

Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel aliquet nec eget arcu. In enim justo, rhoncus vitae.

Info:
Instituto de Missões Noroeste
  /  Blog das Missões   /  Deus sempre supera nossas expectativas

Deus sempre supera nossas expectativas

Escrito por Manuela Santos, missionária da Luzeiro XXX em 2020

Seria realmente possível alguém desconhecido entrar em nossas vidas e provocar uma transformação real? Creio que todos já ouvimos histórias de pessoas que ajudaram outras a sair de vícios, tristezas, solidão, mas nunca imaginei que eu poderia ser usada desta forma.

Em uma tarde especial, visitando pessoas da comunidade que haviam participado de uma palestra que oferecemos sobre família, conheci a dona *Marta e seu filho *Marcos. Durante a visita tive a impressão de que eram felizes, mas que faltava algo. Seus olhares eram de simpatia com gotas de tristeza. Ao perguntar se ela havia gostado da palestra, a vi desabar em lágrimas, falando o quanto se sentia angustiada pois estava divorciada e tudo o que ouvira falar naquele dia foi impactante. Ela contou o quanto queria ter seu lar restaurado.⠀Me senti tão incapaz diante daquela situação, pois pensei que tudo o que oferecemos para ela foi uma palestra e agora deixaria os materiais sobre família e saúde e iríamos embora, sem tempo hábil para fazer mais.

Que poder aquelas simples ações poderiam ter em um casamento destruído e uma família abalada? Conversamos um pouco, oramos juntas e combinamos que voltaríamos outro dia para nos despedir. Ao retornar à casa da dona Marta, poucos dias depois, Deus me mostrou que as formas de agir dEle superam nossas expectativas. Encontrei uma mulher feliz e um filho mais tranquilo. As gotas de tristeza haviam se dissipado. Ao ver que a nova pessoa sentada na sala poderia ser o motivo de tanta alegria, imediatamente perguntei: Qual seu nome? Sim! Era o esposo da Marta! Ela me abraçou e disse que após nossa visita, a salvação havia chegado em sua casa! Quase não podia acreditar no milagre de Deus diante dos meus olhos. Deus havia nos usado para levar restauração àquela família. Para Ele não existe o impossível. Quando estamos dispostos a ir onde Ele nos mandar, Ele nos usa. Nesse dia fui embora com a certeza de que Deus pode restaurar momentos, vidas e casamentos.⠀⠀

*Nomes fictícios⠀

Image
Image
Post a Comment

×