a

Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel aliquet nec eget arcu. In enim justo, rhoncus vitae.

Info:

MISSÕES EXPRESSAS

Se você mora em Manaus, e não tem disponibilidade de dedicar muitos dias como voluntário, saiba que é possível também participar de missões de um ou dois dias. Mobilize sua igreja para que você e seus amigos possam ter a experiência de levar Jesus para os ribeirinhos que moram pertinho de Manaus.

Você já pensou em participar de uma missão no interior do Amazonas, atendendo as necessidades de comunidades ribeirinhas, mas a rotina do trabalho ou estudo ainda te impede ? Queremos dizer que agora você pode! Nas Missões Expressas, você pode doar de um a dois dias do seu tempo para ser um voluntário no interior do Estado. É isso mesmo! Seus talentos podem ser utilizados de forma impactante para levar solidariedade, amor e esperança a quem tanto precisa, mesmo que por um dia.

Mensalmente, as inscrições de cada missão são abertas com informações sobre a comunidade a ser atendida e as atividades a serem desenvolvidas. Por isso, fique atento ao nosso calendário anual com as datas das próximas missões. Esperamos por você!

“A todos quantos se oferecem ao Senhor para o serviço, sem nada reter, é dado poder para alcançar resultados sem limites. Por esses fará Deus grandes coisas”. (CBV, 160)

×