a

Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel aliquet nec eget arcu. In enim justo, rhoncus vitae.

Info:

QUEM SOMOS

Missão

Promover, divulgar e incentivar a missão em todo o nosso território;

Atuar no preparo do missionário para servir de forma eficaz em qualquer lugar do mundo por meio de treinamento e capacitação contínua ministrada por uma equipe altamente qualificada;

Apoiar a IASD em todas as suas ações missionárias de seus departamentos.

Visão

Tornar-se referência em centro de treinamento missionário capacitando com excelência membros de nossa igreja para servir em qualquer lugar do mundo.

Valores

Amor, empatia, organização, disciplina e serviço.

Missões no Amazonas

 

Todo o processo começa com a lancha Luzeiro, que é enviada com uma equipe de saúde e obreiros bíblicos para comunidades que não têm presença adventista. Ali eles realizam a obra médico-missionária de assistencialismo e oferecem estudos bíblicos. Depois de um tempo, quando o vínculo de confiança foi formado colocamos uma dupla de missionários na comunidade para intensificar a parte espiritual por meio do Projeto 1 Por Cristo. Eles fazem visitação nas casas, oferecem estudos, fazem feiras de saúde, atividades com as crianças, idosos, adultos. O objetivo final dessas ações é plantar uma igreja. Para apoiar essas ações temos o Projeto Salva Vidas Amazônia, que são as missões de 10 dias que levam grupos de 30 pessoas para fazer ações sociais e evangelísticas, potencializando e intensificando o trabalho da dupla. Depois que a igreja é plantada, que é treinada uma liderança sólida, é construído o templo fazemos a entrega ao pastor local e mudamos de região. Geralmente esse processo leva em média 3 anos para se concluir.

Missões Mundiais

 

Pensando no envio missionários para o mundo temos a Escola de Imersão Transcultural. Trata-se de um projeto que capacita o jovem para servir principalmente na região da janela 10/40 bem como em outros lugares desafiadores para a pregação do evangelho. O curso tem duração de 10 meses e durante esse período o aluno terá aula de línguas (inglês ou espanhol) e de conteúdo missiológico. Ao final ele aplica aos chamados que estão disponíveis e, sendo aceito é enviado para servir por um período de um a dois anos.

 

 

×